sábado, 31 de outubro de 2009

Bruxinhas de Halloween


Uma tela infantil com bruxinhas a espalhar magia pelo quarto.


12.50 carochinhas
Posted by Picasa

Molduras Infantis


Ficam mais duas sugestões de molduras para colocar as fotografias do príncipes ou das princesas lá de casa. A Carochinha aposta que a pequenada vai adorar!

12.50 carochinhas

Posted by Picasa

À espera de companhia...


Carochinhas! Esta menina aguarda impacientemente a companhia de outra menina para partilhar ideias e conversar sobre os últimos episódios da Hannah Montana...

12 carochinhas
Posted by Picasa

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

São rosas, senhor, e... sabonetes!


2 carochinhas
Posted by Picasa

Sabonetes com pinta!


Sabonetes divertidos com figuras do imaginário intantil...a Sininho, as carochinhas, o peixinho, a borboleta e as flores são os protagonistas desta história do mundo encantado dos aromas...prendinhas para fazer o gosto ao olho e ao nariz!!!

2 carochinhas

Posted by Picasa

Presentes para narizes apurados!!!


A Carochinha deixa aqui uma selecção de sabonetes para todos os gostos e todas as idades. Um presente simples, cheiroso e económico para narizes apurados!! Uma sugestão já a pensar nas prendinhas de Natal. A Carochinha aceita encomendas...basta mandar um email para o endereço indicado já aqui ao lado!!! Boas compras...

2 carochinhas

Posted by Picasa

domingo, 4 de outubro de 2009

São 9 divisórias...para o que quiser


Caixa em tons de verde, roxo e dourado adornado com um belíssino arranjo floral....para arrumar onde quiser e com o que quiser;)))
20 carochinhas

Novidade em tons de preto e branco


A Carochinha deixa aqui uma fantástica novidade: uma caixinha com tampo almofadado, muito brilhante, forrada com motivo preto e branco no tampo. Na parte inferior, pinceladas em branco contrastam na perfeição com o preto que envolve a base desta caixa, cuja utulização fica ao critério de quem tiver a sorte de ficar com ela;)
17,50 carochinhas

Tabuleiro com motivos chineses


Tabuleiro de grandes dimensões para servir o chá das cinco...Um pretexto para reunir as amigas e degustar um chá verde, preto ou de frutos vermelhos em boa companhia!
10 carochinhas

"La Vie en Rose" e dourado


Rosa e Dourado foram as cores que a Carochinha escolheu para pintar esta caixinha, a primeira deste género. Apostando no contraste do rosa e de dourado, a caixa está dividida em dois patamares, o que permite uma melhor arrumação das colecções de bijuteria que todas nós, carochinhas, adoramos. Com base forrada a papel rosa e pontilhada com apontamentos dourados, esta caixa de bijutaria apresenta no tampo um fantástico motivo floral a que as carochinhas mais vaidosas não vão resistir...uma sugestão de presente para quem já anda a pensar nas compras de Natal...
20 carochinhas

Em tons de vermelho, rosa e roxo


Caixa com oito divisórias para guardar ordenamente brincos, pulseiras e colares. Em tons quentes - vermelho, roxo e rosa - com tampo em dourado para dar aquele toque...de classe!
18 carochinhas

Comédias românticas vs maquilhagem


Nós, carochinhas, debatemo-nos diariamente com algumas situações que muitos João Ratões consideram como futilidades: tirar a indispensável maquilhagem ou disfarçar a solitária lágrima que teima em deslizar pela face, após o feliz desenlace de uma comédia romântica são apenas dois exemplos incompreendidos pelos espécimes masculinos que têm o privilégio de privar com as carochinhas. Perante factos, e para o fazermos com estilo, deixo-vos uma caixinha de lenços em tons de terra e rosa, ideal para colocar na mesinha de cabeceira....e para ter um kleenex sempre à mão...
Bons filmes e melhores maquilhagens!!!


10 carochinhas

Para mais tarde recordar;)


Aqui fica um conjunto de três caixinhas para guardar recordações muito especiais: o umbigo, a chupeta e o primeiro carocolinho...tudo no feminino!! Uma excelente sugestão para oferecer a meninas bebés;)))
6 carochinhas